Poço Verde: Mulher é assassinada pelo ex-companheiro

20/03/2015 às
Foto: Portal A8

Edmaria Rocha Silva, 30 anos, foi mais uma vítima da violência contra a mulher em Sergipe. Ela foi assassinada dentro de casa, pelo ex-companheiro, identificado apenas como cigano, com quem teve um relacionamento de 7 meses. O crime foi registrado na noite dessa quinta-feira (19), no município de Poço Verde.

De acordo com o irmão da vítima, José Rocha, na noite de ontem ele recebeu uma ligação da irmã e ela informou que estava com o ex-companheiro. “Ela me ligou e perguntou onde eu estava, eu disse que estava trabalhando em Aracaju e que depois voltaria para Simão Dias. Quando eu perguntei o que ela estava fazendo, ela me disse que estava em casa e bebendo com cigano”, declarou José.

Ainda segundo o irmão de Edmaria, ela foi encontrada no quintal com uma faca na boca e foi morta com vários golpes de arma branca. “Na hora do crime os dois filhos dela, que são de um outro relacionamento, estavam em casa, uma menina de 7 anos e o menino de 10, que ouviu toda a discussão”, afirmou.

 Segundo informações inicias, Edmaria e o acusado teriam começado uma discussão, em seguida ele pegou uma faca de cozinha e a matou na sala de casa. Após assassinar a vítima, o suspeito ainda a arrastou pelos cabelos até o quintal da casa.