Polícia apreende adolescentes suspeitos de matar taxista
Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos do crime que vitimou o taxista Carlos Augusto Almeida de Menezes, de 52 anos, no último dia 23. Os jovens de classe média têm 16 e 17 anos de idade e estavam planejando fugir do país por conta do crime.
De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), um dos jovens foi apreendido em um apartamento no bairro Atalaia, em Aracaju, e o outro em um sítio no município de Itaporanga.
Em depoimento ao delegado Thiago Leandro, da Delegacia de Repressão a Roubo e Furto de Veículo, os dois rapazes afirmaram que o uso de drogas teria motivado o crime.
Na noite do crime, segundo o relato dos adolescentes, eles tentaram amarrar a vítima e, no momento que o taxista tentou fugir, eles atiraram pelas costas.
O crime
Por volta das 19h do dia 23 de fevereiro, Carlos Augusto recebeu o chamado e foi ao encontro dos passageiros. Horas depois, já na manhã do dia 24, o corpo do taxista foi encontrado em um matagal, próximo ao Banho Doce, na Aruana, em Aracaju. Ele tinha duas perfurações de arma de fogo.













