Polícia de Lagarto desarticula dois grupos criminosos
Um trabalho realizado pela polícia na região Centro-sul do Estado resultou, nesta semana, na desarticulação de dois grupos criminosos responsáveis por vários roubos de veículos e aparelhos celulares. Na ação, seis adolescentes foram apreendidos e quatro homens presos.
De acordo com o delegado Hilton Duarte, um dos grupos praticava diversos roubos de celulares no Centro de Lagarto e tinha como preferência, as mulheres como alvo. "Eles se revezavam em duplas para roubar e sempre simulavam estarem armados. Em média roubavam 5 celulares por dia”.
Na segunda-feira, (7), a Polícia Militar da região localizou dois integrantes do grupo. Na terça-feira (8), um homem e três adolescentes também foram detidos, pelos agentes da Polícia Civil, coordenados pelo delegado Hilton Duarte. Ao todo, sete pessoas foram levadas à Delegacia, onde prestaram depoimentos.
Com o avanço das investigações, um suspeito se entregou na Delegacia de Lagarto, na manhã desta sexta-feira (11), e confessou a participação em pelo menos quatro roubos. O suspeito era o último integrante da associação identificada como “Turma do Loiola”.
