População tenta linchar suspeito de abuso no Centro
Um homem, suspeito de abuso sexual estava no Terminal Rodoviário do Centro de Aracaju, quando foi reconhecido por parentes da vítima. O fato que ocorreu nesta segunda-feira, 19, gerou uma grande confusão e a Guarda Municipal foi acionada.
De acordo com a assessoria de comunicação da Guarda Municipal, o homem é suspeito de estupro. O crime teria ocorrido há cerca de um mês no bairro Coroa do Meio.
Ainda, de acordo com o assessor da Guarda Municipal, Rogério César, um vizinho da vítima de abuso teria reconhecido o suspeito e pediu a ajuda de um segurança.
O assessor conta ainda que o suspeito por pouco não foi linchado pelas pessoas que estavam no local. “A Guarda Municipal conseguiu conter o acusado com a ajuda de um segurança. A população ficou inflamada e tentou linchar o rapaz. A GMA foi acionada e conduziu o suspeito até a Delegacia de Grupos Vulneráveis onde ficou constatada a acusação”, conta o assessor.
O homem foi identificado na delegacia como Eduardo Costa, de 53 anos. A informação da Guarda é que a vítima tinha 12 anos.











