Portão desaba em carros e na cabeça de usuário do Detran
Susto. Esse foi o sentimento dos usuários e servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE), na manhã desta segunda-feira, 2, quando o portão de entrada do Setor de Vistoria desabou na cabeça de um homem que estava entrando e danificou dois veículos. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em uma viatura da Companhia de Policiamento de Trânsito (Cptran), passou por exames e está em observação.
“Foi realmente um grande susto. Meu carro foi o último a entrar quando tudo aconteceu. Graças a Deus estou bem, mas a mala e o para-choque ficaram danificados, assim como de outro rapaz. Outro usuário que estava fora do veículo não teve a mesma sorte”, relata Eliel Silva de Meneses.
O condutor Bruno Francisco dos Santos, também teve o veículo danificado no momento do desabamento do portão de ferro. “Os danos no meu carro também foram a mala e o para-choque. Já fomos informados de que os prejuízos serão ressarcidos”, destaca.
No setor, o acidente foi o assunto da manhã. “O motorista tinha saído do carro para pegar a senha, quando recebeu a pancada na cabeça. Ele gritava com dores na cabeça e foi levado ao hospital no carro da polícia”, acrescenta João Messias Santos enfatizando que devido ao peso, foi necessária a força de oito homens para levantar o portão.
Detran
Na assessoria de Comunicação do Detran, a informação é de que:
“Sobre o acidente ocorrido por volta das 7h30 na vistoria da sede do Detran/SE, a autarquia informa que o condutor Carlos José Nicolau de Almeida foi levado por uma policial militar da CPTran até o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho. O motorista já fez os exames iniciais, foi medicado e, neste momento, encontra-se em observação. O condutor continua sendo acompanhado por uma funcionária do Detran”.













