"Prefeito transforma São Cristóvão na cidade do lixo", diz Gedalva Umbaubá

07/07/2020 às 11:12:55

O que esperar de um gestor que ignora o risco de saúde que a população corre, ao deixar que lixos tomem conta da cidade?  

Este questionamento tem sido levantado pela pré-candidata a prefeita de São Cristóvão, Gedalva Umbaubá (PSC), que constantemente ouve os anseios da população.

“A sociedade não é obrigada a aceitar esta situação. O lixo pode servir de abrigo e proliferação para bichos que ameaçam a saúde da humanidade. Isso é inadmissível, principalmente no momento em que estamos passando, onde devemos ter o máximo de cuidado com a nossa saúde,”, questiona Gedalva.

As fortes imagens mostram que o descaso tem atingido principalmente o residencial nosso lar, mercado do Eduardo Gomes, avenida da canal que divide o Eduardo Gomes e Lafaiete Coutinho, entrada do loteamento Cantinho do Céu, avenida Chesf, que divide o Rosa Elze e Rosa Maria, Madre Paulina, avenida Ayrton Senna no Eduardo Gomes e as rua Armando Batalha e São Francisco, no Luiz Alves.  “Esses são, ainda, alguns pontos, e não os principais”, lamenta a pré-candidata.

A maioria do lixo é deixado porque a coleta não chega a algumas ruas, e com a escassez dos coletores, os moradores acabam deixando o entulho nos pontos estratégicos.

 

Fonte/Autor: Assessoria de Comunicação/ Gedalva Umbaúba, pré-candidata a prefeita de São Cristóvão