Professor permanece internado na UTI do Huse

13/08/2014 às

A assessoria de comunicação da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) encaminhou na tarde desta quarta-feira, 13, um boletim médico sobre o estado de saúde do professor da Escola Estadual Olga Barreto, localizada no município de São Cristóvão.

 

“A direção do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) informa que o professor Carlos Cristian Góis Almeida, vítima de arma de fogo, já foi operado e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HUSE em estado gravíssimo com instabilidade hemodinâmica, em uso de medicação vasoativas, sedado e respirando por aparelhos.

 

Ainda não se sabe sobre sequelas advindas da lesão raquimedular, que somente poderão ser diagnosticadas após estabilização do quadro clínico e exames específicos”, esclarece a nota.

 

O professor Carlos Cristian Almeida Gomes foi alvejado a tiros na noite da última terça-feira, 12, dentro da Escola Estadual Olga Barreto no conjunto Eduardo Gomes em São Cristóvão. Segundo a polícia, um estudante de 17 anos é suspeito de ter desferido os tiros [cinco no total] no docente. Os policiais estiveram na residência do adolescente que não foi encontrado.