Projeto que permite empréstimo para pagamento do 13º será votado hoje

14/12/2015 às
José Menezes, vice-presidente do Sindimed

O Projeto Lei, encaminhado pelo Governo do Estado, que pede autorização para que o funcionário faça empréstimo para receber o 13º será votado nesta segunda-feira, 14. O vice-presidente do Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed), Dr. José Menezes, lamentou a medida adotada pelo Governo e pediu que os deputados não votem pela aprovação do projeto.

 

“Eu não acredito que Ana Lúcia e Chiquinho Gualberto votem nesse processo. Chiquinho, você tem um nome que construiu em luta e agora vai defender a burguesia?. Espero que ele não apresente esse projeto”, destacou José Menezes, em entrevista na Rede Ilha.

 

José Menezes ainda fez um apelo ao Governo para que outras alternativas sejam adotadas, sem penalizar os servidores. “Nós estamos cobrando a todos os deputados que eles verifiquem que algo inédito  está acontecendo em Sergipe. Nós esperamos que eles encontrem outra saída que não seja essa dos servidores tomarem dinheiro emprestado sem saber que estão devendo ao banco, que nunca perde dinheiro”.