Quadriciclo:delegada ainda não recebeu alvará de soltura
A delegada Annecley França Araújo informou na manhã desta terça-feira, 26, que até o momento, não recebeu o alvará de soltura da mulher suspeita de ter atropelado mãe e filho de nove meses no último domingo, 24, em uma praia no município de Pirambu.
Ainda segundo a delegada, até o momento, a acusada permanece detida na 10ª Delegacia Metropolitana.
De acordo com Annecley, policiais da delegacia foram deslocados até o local do acidente para saber mais informações do que teria ocorrido. “Os policiais foram fazer o levantamento no local, saber como aconteceu e colher testemunhas para depor. Ela vai ser indiciada, mas temos que saber primeiro as circunstâncias que ocorreu o acidente, bem como a velocidade que ela estava”, informa.
A mãe do bebê, Livian Cristina já foi transferida do Huse para o Hospital Primavera. Já o bebê de nove meses está sendo velado nesta terça-feira na Osaf da Rua Itaporanga.
Liberdade
O juiz Rinaldo Salvino do Nascimento, da Comarca de Japaratuba, expediu na segunda-feira, 25, uma decisão permitindo a soltura, mediante pagamento de fiança no valor de 10 salários mínimos, da acusada Fernanda Silva de Oliveira, presa em flagrante por dirigir o quadriciclo que atropelou mãe e filho de nove meses.
Na decisão, o juiz destacou a gravidade dos fatos, mas revelou que a legislação não permite nesta fase processual a prisão da indiciada.
