Quatro pessoas da mesma família morrem em grave acidente
Quatro pessoas de uma mesma família morreram vítima de um grave acidente. A única sobrevivente do acidente na Rodovia AL-115, em Igaci, que vitimou fatalmente os pais e um irmão, também não resistiu aos ferimentos. A jovem Maria da Glória Vasconcelos, de 12 anos, faleceu na manhã deste domingo (3), na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
A colisão aconteceu no final da manhã de sábado (2), na Rodovia AL-115, nas proximidades do Sítio Capricho, em Igaci. A Hilux SW4, dirigida pelo empresário Ednaldo Batista, chocou-se com um caminhão Mercedes Benz, placa JLB- Maceió, transportando combustível. A informação é de o condutor do veículo Hilux tentou fazer uma ultrapassagem proibida em faixa contínua e acabou por colidir frontalmente com o caminhão. Ednaldo Batista, as esposa Gidsônia Vasconcelos, e o filho do casal, Antônio Vasconcelos, faleceram no momento do acidente.
De acordo com informações colhidas no local do acidente, a família residia na cidade de Capela, em Sergipe. Ednaldo Batista era proprietário de um parque de diversões que ainda está instalado na cidade de Palmeira dos Índios.
Os corpos de Gidsônia Vasconcelos e dos filhos do casal, Antônio Vasconcelos e Maria da Glória serão enterrados na cidade sergipana de Ribeirópolis nesta segunda-feira (4). Já o empresário Ednaldo Batista, que dirigia o veículo Hillux SW4, placa JRA- 3260, de Aracaju (SE), deverá ser enterrado na cidade pernambucana de Caruaru também na segunda-feira.











