Reação inusitada de Leonardo durante entrevista com Erick Ricarte ainda repercute nas redes sociais

27/06/2025 às 10:48:49
Foto: Reprodução/Internet

O cantor sertanejo Leonardo foi uma das principais atrações do Arraiá do Povo, no último dia 23, véspera de São João. Mas o que tem chamado mais atenção nas redes sociais desde a sua apresentação em Aracaju é o momento em que o músico foi entrevistado pelo ator, jornalista e influenciador Erick Ricarte, que fazia a cobertura do evento para a TV Aperipê.

O vídeo da interação entre eles também foi publicado no perfil do jornalista e mostra que, logo no início da entrevista, o sertanejo parece ter se distraído ao olhar para a boca do repórter. E, sem pensar duas vezes, ele riu e indagou: “É batom, moço?”. Demonstrando bom humor, Erick respondeu: “É batom, não. Minha boca é assim.”

Em entrevista ao jornal Extra, o jornalista comentou o episódio e afirmou que mantém uma relação de amizade com Leonardo. Segundo ele, não houve incômodo com a pergunta ou com a risada do cantor, conhecido nacionalmente não só por suas músicas, mas também por seu jeito irreverente e bem-humorado.

“Foi apenas uma entrevista. O Leo me conhece há muito tempo e estava se divertindo, não foi por causa da minha boca. Ele achou engraçado o meu batom vermelho. Quando me viu, não conseguiu se concentrar, porque me acha muito engraçado, gosta muito de mim e ria sem parar”, explicou Erick.

Para o influenciador, que revelou ter realizado alguns procedimentos estéticos nos lábios, como micropigmentação e preenchimento labial, que modificam a cor e o formato deles, o cantor é muito espirituoso e brinca assim com todo mundo. “O Leo é pura zoeira, quem conhece sabe”, afirmou ao Extra.

O trecho do vídeo que mostra esse encontro entre os dois segue circulando em perfis de música e humor nas redes sociais. Em algumas das postagens, é possível ver comentários do próprio jornalista rindo do registro. Assim como Erick, o público acredita que a reação de Leonardo condiz com o perfil descontraído do cantor.

 

Com informações do Jornal Extra