Ribeirópolis registra terceiro assassinato em menos de 12 horas

24/09/2014 às

A violência estoura no interior do estado. No município de Ribeirópolis, distante 75 km de Aracaju, foi registrado três assassinatos em menos de 12 horas nesta terça-feira. Dois ocorreram pela manhã e o terceiro no inicio da noite.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo de Aldenes Reis dos Santos Reis dos Santos, de 35 anos, assassinado a tiros na Rua B do Conjunto Maria Isabel. O crime ocorreu por volta das 18h e foi praticado em via pública com cerca de 10 tiros.

Por volta das 8h da manhã, dois homens foram mortos na Rua Alexandre Menezes, no Bairro Baixa Fria. De acordo com informações da polícia, as vítimas estavam na porta de uma residência, quando dois homens chegaram em uma motocicleta preta e efetuaram os disparos de arma de fogo. Os dois ainda tentaram correr, mas foram baleados dentro da casa.

O proprietário da residência identificado como Carlos Santos Sena, 47 anos, morreu no local e Maílson de Jesus, 27 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu ao dá entrada no hospital de Ribeirópolis.

Estatísticas

No Mapa da Violência realizado em 2014, onde levou em consideração o número de homicídios de 2008 a 2012, a cidade aparecia na 587ª posição, com uma média inferior a cinco crimes por ano. Mas este ano de 2014 os números subiram assustadoramente e o município já contabiliza 19 assassinatos, o que coloca entre as mais violentas do estado.