São Cristóvão: Diversidade musical marca o último dia do FASC no Palco Santa Cecília

18/11/2019 às 10:20:25

O Palco Santa Cecília localizado na Praça do Carmo finalizou a última noite de apresentações musicais do 36ª Festivais de Artes de São Cristóvão em grande estilo.  Para uma plateia diversa, quatro atrações encantaram o público que vibraram e se emocionaram durante cada apresentação.

O sergipano Alex Sant' Anna abriu a noite com um repertorio que fez um passeio pela sua carreira musical  traduzindo  os sentimentos contemporâneos em canções que mesclaram temas sociais com os sentimentais.  

“São composições que olham para as pessoas ao meu redor, consigo enxergar o que está acontecendo no meu tempo, faço um som contemporâneo, onde ao mesmo tempo em que eu estou olhando e falando das coisas de fora também estou falando um pouco de mim”, falou.

Em seguida foi a vez de Isis Broken, que se destaca na cena musical sergipana e que desponta no cenário nacional com uma estética única subir ao palco. Como já prometido pela artista em entrevista, o seu show foi performático, com troca de figurinos, dividido em três atos e cheio de referências nordestinas.

“Ano passado eu estava na rua, curtindo os espaços. É muito emocionante poder participar de uma festival tão importante, é a realização de um sonho”, observou Isis Broken.

Logo em seguida veio um dos principais nomes da música brasileira atual e uma das atrações mais aguardadas do FASC, Liniker e os Caramelows, levou emoção para o palco.  Com um show calcado na soul music, a artista também passeou por outras influências musicais e levou o público ao delírio, embalando casais apaixonados.

“Estou muito feliz e emocionada com a receptividade das pessoas. Já fazia algum tempo que eu não me apresentava em Sergipe e poder voltar em um Festival tão importante é muito legal”, concluiu.

A enfermeira Monica Góis, que participa do FASC pela primeira se disse encantada com tudo que tem vivenciado durante o festival. “Nunca tinha participado e estou muito impressionada com tudo que tenho visto. Além dos shows estou tentando aproveitar ao máximo cada espaço”

Encerrando a noite, a banda sancristovense Oxalufã, levantou o público com grande hits.

O FASC conta com o apoio da RR Conect, Progresso, Thalu Esportes, Planeta Limpo e Água Mineral Imperial, além dos patrocínios da Jaguar, Stanza, Vitória Transportes, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Sergipe (ABIH) e Instituto Banese. O evento também conta com a parceria da Fecomércio SE, SESC/SENAC, Funcap, Governo do Estado de Sergipe, Universidade Federal de Sergipe, Governo Federal e Caixa Econômica Federal. A Realização é da Prefeitura de São Cristóvão.

 

Prefeitura de São Cristóvão

Foto: Dani Santos