São Cristóvão: Prefeitura e agentes de saúde dialogam e chegam ao fim da greve
Desde o dia, 6, os agentes comunitários de saúde (ACS) e agentes de combates à endemias (ACE) de São Cristóvão voltaram a trabalhar normalmente. A decisão de retorno ao trabalho deu-se após uma reunião que foi realizada no Gabinete da Prefeita de São Cristóvão, Rivanda Batalha, onde estiveram presentes o Procurador do Município, Danniel Alves, representantes do SINTASA e o secretário de Saúde, Fernando Rodrigues, onde foi proposto pela gestão a pagar o piso nacional e negociar o parcelamento do retroativo a junho de 2014 a partir de janeiro do ano de 2015. Tudo dentro das condições oferecidas pela Administração.
Proposta esta, que foi levada a assembléia, e aceita pela categoria.
Além de atender a regularização do piso nacional, a Prefeitura, também, pensando em dar melhores condição de trabalho aos Agentes, vem regularizando as condições indispensáveis a um bom trabalho.
Doutor Danniel Alves, também deixou claro a situação pela qual o município vem passando, as reduções e economias, que vem sendo feitas, no intuito de regularizar o município e colocá-lo nos trilhos do desenvolvimento.













