São Cristóvão:Taxa de esgoto de ruas do Rosa Oeste será revista após solicitação de vereadores
Na manhã desta quarta-feira (30) os vereadores Tony da Academia, Paulo Junior (presidente), Vanderlan Nego, Edson Pereira, Lilo Abençoado e Djalma Santana participam de reunião com o Gerente Operacional de Esgotos da Deso, Vandermuri, para ajustes na cobrança da taxa de esgoto em locais onde o serviço não é prestado.
Entre as Ruas A e H, no bairro Rosa do Oeste, a coleta é tratamento de esgotamento sanitário não é realizada pela companhia, entretanto, a taxa do serviço vem na cobrança mensal.
O gerente operacional ficou de enviar uma equipe ao local para avaliação e onde ao houver a coleta para a rede de esgoto a taxa não será cobrada.
Outras demandas também foram discutidas e a Deso se prontificou a resolvê-las assim que possível e pede ajuda da população para que utilize o Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Os representantes da população sancristovense saíram da reunião esperançosos de que as demandas apresenradas sejam solucionadas."Percebemos a boa vontade da Companhia de melhorar a prestação de serviço e, caso isso não ocorra, voltaremos a cobrar, que é uma de nossas funções legislativas", disse o vice-presidente da Câmara, Edson Pereira.











