Sem salário, terceirizados realizam mais um ato no Huse

12/08/2014 às
Trabalhadores denunciam que estão com o salário do mês de julho atrasado (Foto: Portal Infonet)

 Os funcionários terceirizados que atuam no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) mantém a paralisação pelo segundo dia consecutivo. Os trabalhadores denunciam que estão com o salário do mês de julho atrasado, além das horas extras trabalhadas durante os feriados. A categoria garante que a paralisação é por tempo indeterminado.

De acordo com o presidente da Força Sindical, Alexandre Delmondes, a possível recisão contratual da empresa com a Fundação Hospitalar da Saúde preocupa os funcionários.

FHS

A assessoria de comunicação da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) rebate as acusações e esclarece que vem pagando regularmente a empresa Harb referente ao serviço de alimentação. “De acordo com a legislação, os serviços não podem ser paralisados. Os funcionários não têm vínculo empregatício com a FHS, sendo de responsabilidade da empresa contratada. A FHS irá responsabilizar a empresa e tomará todas as providências necessárias para que não haja desassistência”.

O Portal Infonet tentou ouvir a empresa Harb, através do celular de sua representante, mas se êxito. O Portal está à disposição caso queira se manifestar, através do jornalismo@infonet.com.br ou no número 2106-8000.