Sergipano é preso com 40 quilos de crack em Poço Verde

06/03/2015 às
Foto: André Moreira (Equipe JC)

Policiais federais em Sergipe prenderam na noite da quinta-feira (05), o foragido da Justiça, Francisco Ronaldo de Aquino Freire, 44 anos, natural de Ribeirópolis (SE). Com ele foram apreendidos 40 quilos de crack escondidos no fundo falso de um veículo. Na tentativa de ludibriar os agentes, Ronaldo apresentou documentos falsificados.

 

A informação na PF são que os agentes realizaram uma operação na região do munícipio de Poço Verde quando abordaram o veículo modelo Sandero, placas de São Paulo, conduzido por Ronaldo. Inicialmente ele apresentou documento em nome de Ronaldo da Costa Santos. 

 

Por terem informações de envolvimento de Ronaldo com o tráfico de drogas no interior sergipano, os policiais federais levaram o mesmo até a zona urbana de Poço Verde e fizeram uma vistoria no veículo onde encontraram em fundos falsos, os 40 quilos de crack. No levantamento dos agentes acabaram descobrindo ainda que Ronaldo estava usando documento falso.

 

Francisco Ronaldo já tem registro policial em São Paulo e Ceará por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele é considerado foragido da Justiça cearense. A PF não descarta a possibilidade de Ronaldo ter envolvimento com assaltos e explosões de caixas eletrônicos no Nordeste.