Servente de pedreiro é assassinado a tiros na zona rural de Itabaiana
22/08/2014 às
O servente de pedreiro Edivanildo do Nascimento, de 22 anos, foi assassinado a tiros por volta das 20h40 de quinta-feira (21) em sua residência no povoado Caraíbas, zona rural de Itabaiana. As motivações do crime ainda são desconhecidas.
De acordo com o pai da vítima, durante entrevista a rádio FM Itabaiana, seu filho estava em sua residência com sua esposa, quando dois elementos em um veículo não identificado chamaram na porta se passando pela polícia. "Aqui é a polícia abra", inocentemente ele abriu a porta, quando foi atingido por disparos de arma de fogo, possivelmente de uma pistola calibre 380.
Em função ferimentos provocados pelos disparos a vítima morreu no local. As motivações do crime ainda são desconhecidas, pois segundo moradores do povoado, o jovem era trabalhador e não se envolvia com nenhuma atividade ilícita. Ainda em choque, a esposa do servente não falou sobre o crime.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), na manhã desta sexta-feira (22). O sepultamento ocorrerá no Cemitério do Pé do Veado.
