Suposta briga de trânsito vira caso de polícia em Lagarto
O município de Lagarto não está acostumado a ver confusões provenientes do trânsito. Mas, na terça-feira (12), na sede da cidade, uma suposta briga acabou virando caso de polícia e indo parar na Delegacia Regional de Lagarto (DRL).
De acordo com uma das versões, o motociclista seguia no mesmo sentido de um carro em sua frente e, ao tentar ultrapassá-lo, foi fechado. Fazendo um movimento de negativo com a cabeça, ele acabou sendo perseguido pelo condutor do carro.
As informações são de que o garupa que seguia na moto junto com o condutor o avisou que eles estavam sendo seguidos. Em seguida foi pedido para que o motociclista parasse.
Atendendo ao pedido do condutor do carro, os relatos são de que a discussão começou a partir daí. Segundos depois, o motorista, de dentro do veículo, ameaçou coronhadas no motociclista e exibiu um revólver. Mas, de acordo com a versão do condutor, não houve arma alguma nem "qualquer materialidade delitiva".
Neste exato momento, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e foi acionada por quem estava na motocicleta. Segundo informações, prontamente o condutor do carro seguiu adiante.
O motociclista foi até a delegacia, onde prestou depoimento e registrou um Boletim de Ocorrência.
Mas o caso não parou por aí. A polícia levou a denúncia de porte de arma de fogo adiante e foi até a residência do condutor. Lá, os policiais tiveram que esperar a chegada do homem por mais de uma hora, mas, segundo informações, nada encontrou.
