Suposto traficante é morto no centro de Aracaju
Um ex-presidiário acusado de tráfico de drogas foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira, 5, no centro de Aracaju. Os peritos encontraram cerca de dez pedras de crack escondidas na cueca da vítima, segundo informações da Guarda Municipal de Aracaju (GMA).
O suposto traficante foi identificado como Cleberton Nascimento Leite, 29, e teria sido libertado do presido de Tobias Barreto há cerca de uma semana, conforme observações do guarda municipal Acrenaldo Cardozo. Ele teria sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas, segundo o GM. No início da tarde desta sexta-feira, 5, ele estava nas proximidades do estacionamento do Mercado Central, na avenida Marechal Mascarenhas Morais, quando foi surpreendido por tiros que teriam sido disparados por um homem que teria se aproximado em uma motocicleta. O guarda municipal Acrenaldo Cardozo estava se preparando para almoçar. “Quando ouvimos o barulho de cinco a seis disparos, corremos e quando chegamos aqui ele tinha acabo de cair”, conta.
Mas nenhum suspeito foi localizado. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local para prestar os primeiros socorros, mas não teve tempo. Logo, os profissionais atestaram o óbito e os peritos foram acionados.











