Suspeito de assaltar urgência hospitalar no São José é preso
Um homem de 29 anos preso em flagrante pela polícia é apontado como um dos responsáveis por invadir a urgência de hospital particular localizado no Bairro São José e roubar celulares de clientes. A prisão ocorreu quando ele assaltava uma padaria na Zona Norte de Aracaju nesta segunda-feira (11).
Ao todo, o homem é suspeito de assaltar cerca de 14 estabelecimentos, entre clínicas médicas e lojas comerciais, em Aracaju. Ele é morador de rua, usuário de drogas e já tem passagens pela polícia.
“Nós vínhamos procurando esse cidadão desde que o primeiro roubo praticado por ele em um hospital no bairro São José chegou ao nosso conhecimento. O que tardou a prisão dele foi o fato que desde então ele passou a ser andarilho, todos os familiares desconheciam o paradeiro dele, que passou a circular por regiões da cidade onde havia grande concentração de usuários de entorpecentes", disse a delegada do Departamento de Crimes contra o Patrimônio da Polícia Civil (Depatri), Juliana Alcoforado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, o suspeito confessou os roubos, disse que agia sem arma de fogo e que só teve a ajuda de outro homem no assalto à urgência no São José. O comparsa não foi localizado e as investigações seguem. Informações sobre o paradeiro dele pode ser informada à Polícia Civil através do Disque-Denúncia 181.
Fonte: G1/SE











