Taxista é ferido após sequestro no bairro Industrial

28/01/2016 às

 Um taxista foi agredido e baleado após ter reagido a um assalto seguido de sequestro, no bairro Industrial, zona norte da capital. O fato aconteceu por volta 11h10 da manhã desta quarta-feira (27).  A vítima foi abrigada a ficar dentro do veículo, enquanto os criminosos efetuavam outro assalto em uma mercearia da região.

 
O motorista estava dentro do carro quando foi abordado por quatro homens não identificados, durante o assalto os criminosos pediram para o trabalhador sentar no banco de trás. Em seguida, assaltaram uma mercearia da região, onde bando rendeu uma das funcionárias e levaram o valor de R$ 500.

 
Segundo informações do tenente coronel Vivaldi Cabral, comandante do 8º Batalhão de Polícia Comunitária da Polícia Militar de Sergipe, ao voltar para o veículo, os suspeitos perceberam que o motorista tentava fugir, depois de reagir e lutar contra os assaltantes, o refém  acabou sendo agredido e atingido com um tiro no abdômen.

 
Após o disparo, o grupo fugiu com o táxi Siena, de cor branca, que acabou sendo abandonado nas proximidades do Manoel Preto.  O taxista foi socorrido pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e  encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde passa bem. Os assaltantes fugiram sem deixar pistas.