Tragédia Laranjeiras: Não há data para ouvir motorista

12/03/2015 às
Delegado Marcelo Pais (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O delegado de Laranjeiras, Marcelo Pais, que está conduzindo o inquérito que apura as causas do acidente registrado no último dia 5 de março, no município, está dando continuidade à ouvida das vítimas.

 

De acordo com ele, ainda não tem data para ouvir o motorista do caminhão que colidiu com um micro-ônibus, que deixou seis mortos. Carlos Henrique Siqueira Campos, 22, já prestou depoimento ao delegado geral, Everton Santos, tendo sido liberado em seguida.

 

“A gente está ouvindo as vítimas, cumprindo os prazos de chegada dos laudos, o que deve demorar uns 15 dias, para em seguida marcar a data do depoimento do motorista”, informa Marcelo Pais.

 

Carlos Henrique Siqueira Campos usava segundo o delegado, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Categoria B, exclusiva para condutores de carro de passeio. O caminhão caçamba é de propriedade de José de Souza Neto.

 

O acidente grave aconteceu na rodovia estadual SE-90, quando a carreta e o micro-ônibus colidiram, deixando vários feridos. Somente no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), foram atendidas 17 pessoas, sendo que três continuam hospitalizadas.