Um morto e dois feridos em atentado em Lagarto

05/02/2016 às

 Um morreu no local e outras duas pessoas ficaram feridas em um atentado ocorrido numa lixeira na cidade de Lagarto. O crime aconteceu nesta quinta-feira, 4, no lixão instalado no bairro Santo Antonio naquela cidade. O motivo ainda não foi identificado e os primeiros levantamentos realizados pela equipe da Polícia Militar indicam que o crime teria sido praticado por dois homens que se aproximaram das vítimas em uma motocicleta.

Conforme a PM, o jovem Emílio Alves Almeida, 24, foi atingido por tiros na cabeça e faleceu no local do crime. Um outro jovem de 22 anos foi atingido na mão e um adolescente de 16 anos na cabeça. O adolescente foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Os criminosos não foram identificados. A equipe da 1ª Companhia do 7º Batalhão da PM esteve no local, mas não conseguiu maiores pistas. De acordo com os policiais, os homens estavam de capacete e chegaram atirando contra as vítimas que se encontravam no lixão, crime ocorrido pouco depois do meio-dia da quinta-feira, 4.

Outros assassinatos

Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro assassinatos. Além deste atentado, que culminou com a morte do jovem de 24 anos, também aconteceram assassinatos em Tobias Barreto, Nossa Senhora do Socorro e na avenida Euclides Figueiredo, em Aracaju, onde um policial militar reformado foi atingido por tiros durante assalto a uma mercearia.


O nome das vítimas continua não divulgado, atendendo determinação do secretário Mendonça Prado, da Segurança Pública, conforme portaria que está em vigor desde o ano passado.