Vereadores de Rosário afirmam que não vão abrir mão de suas posições políticas

30/09/2014 às
Bito indica o nome de seu pai para o conjunto Incra

No último dia 24, os vereadores de Rosário do Catete ocuparam a plenária para esclarecer seus posicionamentos políticos durante a campanha eleitoral. Como em todo o Estado, a comunidade rosarense está vivendo todo fervor das eleições, o que tem envolvido os parlamentares e seus agrupamentos políticos. Na plenária, todos deixaram bem claro qual posicionamento e apoio partidário vão optar, independente de coligação ao agrupamento político.

 

O primeiro a subir a tribuna, foi o vereador Anderson Santos (PP), que mais uma vez fez questão de colocar em pauta as dificuldades enfrentadas pelos moradores do povoado Siririzinho. O parlamentar também afirmou que assumirá o compromisso de apoiar os seus candidatos para os cargos eletivos de deputado (estadual e federal), senador e governador.

 

O vereador Adelmo de Jesus (PSB), mais conhecido como “Bito”, também manifestou sua posição política. Mas o principal tema levantado por ele na noite, foi a indicação do nome de seu pai, José Menezes, para o conjunto Incra. O parlamentar sugere a substituição devido o pai ter sido um dos fundadores da localidade juntamente com outros moradores. Bito é o principal representante de comunidade na Câmara Municipal.  

 

Todos os vereadores manifestaram-se a favor da proposta, que ficou para ser apreciada pelas comissões da Casa. Também compareceram a sessão a líder da situação, vereadora Alik Kostak, Murilo Menezes, o líder da oposição, Manuel Menezes, e a mesa diretora, composta pelo 1º secretário, Hélio dos Santos, o vice-presidente, Antônio Teles e o presidente da casa, Delson Leão.