Vereadores de São Cristóvão apresentam propostas de melhorias para o município

A Câmara de Vereadores de São Cristóvão tem atuado para resolver os problemas cotidianos da cidade e contribuir para o Executivo melhorar a prestação de serviços à população.
Na sessão de terça-feira (06) o vereador Vanderlan Correia apresentou duas indicações, uma para sinalização com placa de sentido único a entrada da rua da Estação com saída na feira velha e a outra para a implantação da Coleta Seletiva de eletrônicos. No município.
Em seguida o vereador Rafael Araújo usou a tribuna para mostrar sua indignação em relação à resposta negativa do Poder Executivo ao seu requerimento à SMTT para colocar redutores de velocidade em frente à Escola Lourival Fontes e do cemitério no Alto da Colina.
Já o vereador Rege do Rosa Maria, solicitou a nstalação de luminárias com três braços e três metros, bem como o transporte público da Rodovia João Bebe Água até o complexo Doce Vida, segundo o parlamentar foi uma reivindicação dos moradores do local.
Por sua vez, o líder da oposição, vereador Lilo Abençoado, falou sobre seu requerimento para melhoria do sistema de esgotamento sanitário da parte baixa dos conjuntos Eduardo Gomes e Lafaiete Coutinho, entre as Ruas 64 e 86 sob o argumento de que “qualquer chuva causa imensos transtornos à comunidade”.
O presidente da Casa, Paulo Junior, falou no Grande Expediente manifestando seu repúdio ao militante do partido Cidadania que chamou aos vereadores de “comprados”. “A honra dos membros da Câmara de São Cristóvão deve ser preservada e a Presidência tomará as providências cabíveis para manter o respeito à esta Casa Legislativa e aos que representam os sancristovenses”,ressaltou.
Finalizando os pronunciamentos da sessão, o vice-presidente Edson Pereira falou sobre a 3ª Corrida do Dia dos Pais, no Grande Rosa Elze, e que apresentará Projeto de Lei para incluir o evento no calendário esportivo do município.
T. Dantas Comunicação











