Comunidade do Jenipapo se mobiliza para conseguir torre da Vivo
Mais um povoado de Lagarto pode receber uma torre de telefonia móvel da Vivo. Dessa vez quem está em mobilização para conseguir a antena é a comunidade do Jenipapo. Na última terça-feira os moradores locais enviaram às mãos do promotoria de Justiça um abaixo-assinado solicitando diálogo com a operadora para melhoria do serviço na região do Jenipapo.
De acordo com Ivanilton Santana, diretor da Escola Municipal Irmã Maria Cândida, os moradores se sujeitam a subidas em locais altos, como postes e árvores, mas mesmo assim têm suas ligações constantemente interrompidas.
"Nós pedimos que a Vivo atenda às necessidades do consumidor, que respeite à sua dignidade, que preste um serviço de qualidade de forma adequada, eficiente", afirmou o diretor, que ainda tem como companheiros na comissão os presidentes de associação Raimundo Sobrinho e Olavo Costa, o pároco Valmir Soares Santos e o presbítero Rildo Ribeiro da Silva.
O abaixo-assinado tem assinaturas coletadas nos povoados Jenipapo, Brasília, Estancinha, Quirino, Pista do Araçá e Araçá de Luizão.
