Jornalista é assaltada na Praia de Atalaia

10/10/2016 às
Atalaia: ruas com alto índice de violência (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Foram momentos de grande terror enfrentados por uma jornalista e o filho de 14 anos na noite do domingo, 9, na Praia de Atalaia, em Aracaju. A jornalista dirigia o carro e, ao lado, estava o filho de 14 anos quando foram surpreendidos por um outro carro, supostamente um Onix de cor preta, ocupados por três homens armados.

 

Era aproximadamente 20h30, segundo relato da jornalista. “Pensei que era um motorista bêbado que teria perdido o controle do carro e passado para a contramão”, conta a vítima. O condutor colocou o farol alto e, parou de frente, na contramão, momento em que um dos pneus do carro preto chegou a se chocar contra o paralelepípedo.

 

Em seguida, dois homens desceram exibindo armas de fogo. Um deles se posicionou na porta onde estava a jornalista e o outro ficou do lado do filho dela. “Pelo amor de Deus não atire na gente”, implorou a jornalista ao tempo que desceu, descalça, e entregou o carro aos bandidos. “Peguei meu filho e saímos correndo desesperados na rua. Um rapaz que mora por ali me amparou e nos levou para a casa dele”, conta, sem esconder o pânico.




Além do veículo, um HB20 de cor branca e placa QKQ 1611, licença de Sergipe, os bandidos também levaram o telefone celular do adolescente e a bolsa da vítima, contendo todos os documentos e até a chave da residência. “Tive que dormir na casa de minha filha, fiquei sem a chave de minha casa e agora o Boletim de Ocorrência é meu único documento”, destaca.