Juiz e garçom: SSP investigará confusão em pizzaria
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) vai investigar a confusão envolvendo o juiz Cláudio Bahia Felicíssimo e um garçom ocorrida dentro de uma pizzaria na noite do dia 4 deste mês em Aracaju. A determinação vem do desembargador Ruy Pinheiro, que acatou a solicitação do procurador-geral de justiça Rony Almeida.
Ao deferir o pedido do Ministério Público Estadual (MPE), o desembargador determina que a polícia identifique os tipos de agressões “encetadas e sofridas”, físicas, verbais ou ambas. Nestes novos encaminhamentos, o juiz deverá ser novamente ouvido pela autoridade policial, que deverá definir a data, horário e local para o depoimento, conforme consta no parecer do desembargador Ruy Pinheiro.
O desembargador quer identificar a cronologia dos fatos e que a Secretaria de Estado da Segurança informe também em qual momento a autoridade policial que atendeu a ocorrência na Delegacia Plantonista identificou que um dos envolvidos seria efetivamente um juiz.
O desembargador pede à SSP investigações no sentido de identificar se há vídeos ou outras imagens que contribuam para esclarecer como se processou a confusão e solicita que a polícia civil identifique e ouça um suposto policial que estava presente no local no momento da confusão.
Com esta posição do desembargador Ruy Pinheiro no Temo Circunstanciado que está em andamento no Tribunal de Justiça de Sergipe, os autos deverão ser enviados à SSP.











