Lagartense pode não competir em sua própria cidade por falta de apoio
O atleta lagartense de fisiculturismo Joseval Raimundo de Menezes pode deixar de competir em sua terra natal por falta de apoio. O Open Sergipe acontece no próximo sábado (23), mas Joseval está sem ajuda financeira para se inscrever e se preparar para o torneio.
Ele está atrás de apoiadores para poder ter financiada sua participação na competição que é seletiva para o Campeonato Norte Nordeste de Fisiculturismo. A Academia Fisioforma, a Pizzaria Delírios e Jair Costa, irmão do jogador Diego Costa, já estão apoiando o atleta, mas ele ainda precisa de mais para poder chegar ao valor correspondente a mil reais.
Segundo Joseval, qualquer pessoa pode contribuir com qualquer valor.
Quem desejar apoiar ou patrocinar o atleta na competição, pode entrar em contato com ele por meio do número (79) 9834-2771. Quem apoiar o atleta terá sua marca estampada na camisa e divulgada nos veículos de comunicação de todo o estado de Sergipe na internet, jornais e TV.
O fisiculturista tem até sexta-feira, dia 22, para efetuar sua inscrição.
Carreira
Apesar de ter nascido com paralisia infantil e feito uma cirurgia com um ano de idade para poder andar, Joseval conseguiu vencer os obstáculos e se tornar um dos principais representantes do fisiculturismo em Lagarto. Ele já foi campeão sergipano três vezes, duas vezes campeão regional e também vice-campeão brasileiro e sulamericano.
Open Sergipe
O Open Sergipe acontece em Lagarto, no dia 23 de agosto, na Villa F5, e terá a participação dos melhores atletas do fisiculturismo do estado, entre homens e mulheres. Para Joseval, uma colocação no torneio local pode significar uma vaga no certame da região norte e nordeste, em Natal, ainda este ano.
