No Loiola, em Lagarto, alunos do IFS estão sem transporte escolar
Mais uma denúncia envolvendo o transporte escolar no Município de Lagarto. Nessa terça-feira, 19, Dona Edna, moradora do bairro Loiola, afirmou durante o programa Sergipe em Destaque, que o transporte disponibilizado pela Prefeitura, não está indo buscar sua filha, nem os demais alunos da região, que estudam no período da noite no Instituto Federal de Sergipe (IFS), campus regional.
Anteriormente, ela chegou a denunciar outro descaso com o transporte escolar, no entanto, a situação piorou . "Na semana passada, eu liguei para o programa porque eles não estavam trazendo os alunos do Instituto, pois o horário de saída do ônibus é às 21h45, mas o horário das aulas é até às 22h20. Aí, depois que eu liguei para reclamar, o ônibus não veio mais", disse.
Constrangida, Dona Edna relatou: "Eu me senti perseguida, né? Porque eu não sei o que aconteceu."
Ao final da denúncia, ela fez um comparativo com gestões anteriores no Município. "Eu quero que seja como em 2018, com horário certo, levando e trazendo os alunos", ponderou.
Os demais pais e estudantes aguardam o posicionamento do secretário municipal de Educação, Magson Vinicius De Santana Almeida, o "Magson da Academia", que demonstra dificuldade em solucionar diversas denúncias envolvendo o transporte escolar em Lagarto.
Fonte: O Bolo é Grande
