Pedreiro morre eletrocutado no conjunto Orlando Dantas

07/01/2016 às
Donos da casa e vizinhos lamentaram o fato (Foto: Portal Infonet)

O pedreiro Genivaldo de Assis Santos, 36 morreu eletrocutado no final da manhã desta quinta-feira, 7, quando trabalhava com os sobrinhos enchendo uma laje de uma residência localizada no conjunto Orlando Dantas.

 

No local, um dos sobrinhos, que presenciou a fatalidade, Denis de Assis Félix dos Santos, contou que o pedreiro o alertou para não tocar num ferro para não tomar choque, mas ele mesmo tocou e caiu na massa molhada.

 

“Ele tinha acabado de dizer a mim e meu irmão que o ferro tava dando choque, nós tocamos, mas não tivemos nada e quando ele pegou, soltou rápido com as mãos pra cima e caiu perto do balde, na massa, morrendo na hora”, lamenta o sobrinho.

 

A dona da casa, ainda muito assustada também lamentou. “Ele está trabalhando aqui na minha casa desde o dia 18 de dezembro e hoje estava enchendo a laje com os sobrinhos, quando aconteceu essa fatalidade. Graças a Deus que os outros tocaram no ferro e não tiveram nada, mas quando Seu Genivaldo topou no ferro, aconteceu isso. Estamos muito assustados, é uma situação que ninguém queria estar passando”, diz Tânia Souza.

 

A vítima deixa esposa e quatro filhos que residem na cidade de Neópolis.