PM troca tiros com Adrianinho no Jabotiana
Uma equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar se envolveu em um confronto com três pessoas suspeitas, que ocupavam um veículo cujo condutor mantinha os faróis apagados e desenvolvia alta velocidade na avenida Tancredo Neves, em Aracaju. Conforme informações do tenente-coronel Carlos Rollemberg, comandante do Pelotão de Choque, houve troca de tiros, mas ninguém saiu ferido. Na perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo e apenas um conseguiu escapar da perseguição ocorrida na noite desta segunda-feira, 14.
Eles ocupavam um Corsa de cor cinza, que teria sido furtado momentos antes na Praia de Atalaia. De acordo com o tenente-coronel, o proprietário emprestou o veiculo a um irmão, que é professor de uma academia de ginástica. O professor estacionou o carro na avenida desembargador João Bosco, foi trabalhar e nem percebeu que o carro teria sido furtado.
Momentos após o furto, a equipe do Pelotão de Choque desenvolvia o patrulhamento ostensivo e cruzou com os suspeitos na Tancredo Neves, que seguiam em sentido contrário, em direção ao Terminal de Integração do DIA. O condutor do veículo desenvolvia alta velocidade e mantinha os faróis apagados, despertando a atenção da equipe da PM, segundo o tenente-coronel Rollemberg. Os policiais entraram em perseguição e os suspeitos abandonaram o veículo.
O condutor do veículo reagiu disparando tiros contra os policiais e conseguiu fugir. Um outro suspeito que estava no veículo também tentou fugir, mas foi alcançado pela equipe da PM. Dentro do veículo, permaneceu uma mulher. O casal preso foi identificado como Wesley da Conceição, 20, e Alessandra Alves de Araújo, 35. Na Delegacia Plantonista, o casal revelou que o condutor do veículo seria o Adriano Magro, conhecido como Adrianinho, que cupria pena em regime fechado, mas foi beneficiado com a progressão de pena e voltou a praticar os mesmo crimes, tornando-se um dos criminosos mais procurados pela polícia sergipana.
O casal revelou que o carro teria sido furtado para a realização de um assalto, mas não deu detalhes em relação ao alvo deste outro crime. Os suspeitos presos informaram ainda, conforme o tenente-coronel Rollemberg, que seriam dependentes químicos e que teria relação com Adrianinho devido a uma dívida ocasionada pela aquisição de drogas. O casal foi conduzido para a Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante delito por furto de veículo, conforme explicações do tenente-coronel Rollemberg.











