PM vai investigar confusão entre policiais que resultou em morte

17/06/2016 às

O relações públicas da Polícia Militar, coronel Paulo Paiva informou nesta sexta-feira (17), que uma investigação será realizada para apurar a confusão entre policiais militares que resultou na morte de um deles e deixou uma criança ferida.

 

“Nós temos apenas as primeiras informações. Isso será alvo de uma apuração minuciosa, rigorosa da nossa Corregedoria, já que se trata de um crime militar. Por tanto, competência da Auditoria Militar Estadual da própria Polícia Militar, mas em virtude da complexidade dos fatos, deve haver uma apuração paralela da Companhia da Polícia Civil, que também deve instaurar um inquérito sobre os fatos”.

 

Um cabo da Polícia Militar se envolveu em uma confusão e trocou tiros com um sargento no fim da tarde desta quinta-feira (16), Aracaju. Os dois receberam os primeiros socorros de agentes do Samu e foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Mas o cabo não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

 

O Tenente-coronel Vivaldy Cabral Santos confirmou que uma criança também foi atingida. A criança levou um tiro de raspão nas costas e foi encaminhada à Unidade de Saúde Nestor Piva, e segundo o hospital, foi liberada e passa bem.

 

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) informou no início da manhã desta sexta-feira que (17) , que o sargento segue internado e passa por observação no centro cirúrgico.