Três homens morrem durante operação que interceptou ponto de venda de drogas na Zona Rural de Lagarto
Três homens morreram na noite dessa segunda-feira, 2, durante uma operação do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) que resultou na interceptação de um ponto de venda de drogas no povoado Jenipapo, localizado na Zona Rural de Lagarto. Segundo a PM, diferente do que foi divulgado nas redes sociais, nenhum policial foi baleado na ocorrência.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 7º BPM realizava rondas na localidade quando recebeu a denúncia de comercialização de drogas. Na abordagem, os suspeitos correram para um imóvel e iniciaram confronto com a polícia. Após serem atingidos, os três suspeitos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Lagarto, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.
No imóvel alvo da ação os policiais encontraram alguns celulares que estavam sob a posse da companheira de um dos homens. Além dos aparelhos, também foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda caseira, 60 pombos de cocaína, 33 pequenas embalagens de maconha, 16 pedras de crack e cerca de R$ 110 em notas e moedas.
Com informações da SSP/SE
Com informações da SSP/SE
