Administração Superior do MP entregará 26 motocicletas para as Promotorias de Justiça do Estado
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Ascom/MP-SE
03/10/2014 -
As Promotorias de Justiça da Capital e do Interior do Estado vão receber, daqui a pouco, às 9h, no estacionamento externo do Ministério Público de Sergipe, 26 motocicletas adquiridas pela Administração Superior do Órgão Ministerial.
 
A compra dos veículos faz parte do Projeto para Ampliação dos Serviços de Entrega de Correspondência entre as Unidades do MP de Sergipe. O Projeto tem como principal objetivo, ampliar o processo de entrega de documentos entre as unidades Ministeriais, no tocante à tramitação de procedimentos administrativos, tais quais: procedimentos preparatórios, inquéritos civis e reclamações.
 
De acordo com o Procurador-Geral de Justiça, Dr. Orlando Rochadel Moreira, com a aquisição das motos, as requisições, notificações e demais atos de intercâmbio procedimental poderão ser realizados em tempo hábil, oferecendo mais recursos aos Promotores de Justiça e agilizando a prestação de serviço à coletividade sergipana.
 
Até então, o Ministério Público possuía uma frota de 10 motos. Em virtude das atribuições inerentes aos servidores da Casa, bem como o fluxo de tramitação de documentos para outros órgãos da Administração do Estado de Sergipe, houve a necessidade de ampliar os serviços de “motoboys”. “É uma forma eficiente, rápida e prática de agilizar o serviço e atender à demanda”, explicou o Procurador-Geral de Justiça.
 
As motocicletas YS FAZER 150 ED da YAMAHA são equipadas com baú e antena e atenderão às Promotorias de Justiça dos Municípios de: Aquidabã, Arauá, Aracaju, Campo do Brito, Canindé do São Francisco, Capela, Carira, Carmópolis, Cedro de São João, Cristinápolis, Frei Paulo, Gararu, Itabaianinha, Itaporanga D´ajuda, Japaratuba, Laranjeiras, Maruim, Neópolis, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora da Glória, Pacatuba, Poço Redondo, Poço Verde, Porto da Folha, Riachuelo, Ribeirópolis, São Cristóvão, Simão Dias, Tobias Barreto e Umbaúba.