O adolescente, de 16 anos, Fabrício dos Santos Resende, morreu, nesta quarta-feira, 22, após ser atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. O caso foi registrado no município de Malhador. O principal suspeito de atirar no adolescente é um amigo da vítima, que também é adolescente e tem 15 anos. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.
De acordo com a polícia, a vítima foi à propriedade rural do amigo, atendendo a um convite dele. Depois do disparo, o adolescente suspeito de atirar, fugiu. A Polícia Civil está fazendo diligências para tentar localiza-lo.
Familiares de Fabrício, que preferiram não ser identificados, disseram que ele e o amigo suspeito do crime, brincaram de futebol nessa terça-feira (21), e que nesta quarta o crime aconteceu depois de uma discussão entre eles. A suspeita da família é que a briga tenha acontecido por um motivo banal.
Eles disseram ainda que Fabrício tinha um comportamento tranquilo, e que era o segundo filho de uma família de cinco irmãos.
A família do outro adolescente não foi localizada para falar sobre o assunto. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia nas investigações, deve ligar para o Disque-Denúncia 181. Não é preciso se identificar.
Na tarde desta quarta, familiares de Fabrício acompanharam a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: G1SE