A assessoria de comunicação do Bompreço encaminhou nota ao Portal Infonet esclarecendo sobre a cobrança do estacionamento no supermercado. "Para garantir mais conforto e comodidade aos seus clientes, o Hiper Bompreço informa que, a partir de novembro, o estacionamento de suas unidades em Sergipe passará a ser administrado por uma empresa terceirizada.
O serviço continuará gratuito para consumidores que apresentarem nota fiscal de compras efetuadas no estabelecimento no valor mínimo de R$ 30, garantindo a permanência por até três horas.
Clientes que realizarem compras nas lojas da galeria comercial e os que permanecerem por até 20 minutos no estacionamento também terão direito à gratuidade. O valor cobrado ao usuário que não apresentar nota fiscal no valor estabelecido será de R$ 5 por hora (carros e motos).
A previsão de início da cobrança é durante o mês de novembro, assim que os equipamentos necessários estiverem instalados. O Hiper Bompreço acredita que a medida resultará em mais qualidade do serviço, além de atender uma demanda dos consumidores das unidades por mais vagas. A mudança já está sendo comunicada aos clientes", diz a nota.