Um homem morreu e duas pessoas saíram feridas durante uma briga ocorrida na noite desta terça-feira, 10, em uma praça na cidade de Poço Redondo, distante 184 km da capital, Aracaju. De acordo com informações da Polícia Militar, a confusão envolveu três pessoas e o acusado pela morte de um deles teria agido em defesa do irmão que estaria sendo agredido.
Nesta confusão, morreu Joedson Martins da Silva, conhecido como Galeguinho. O acusado foi identificado como José Carlos de Souza, um dos feridos na confusão. Conforme informações do soldado Eustáquio Fernandes, do Destacamento de Poço Redondo, ele [José Carlos] sofreu um golpe de arma branca na mão, foi atendido no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e recebeu alta médica na manhã desta quarta-feira, 11.
Custodiado pelos soldados Eustáquio e Marceury o sargento Geovany, que integram a equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar, o acusado já está a caminho de Poço Redondo e será encaminhado para a Delegacia de Polícia local, onde será lavrado o flagrante.
Os motivos da confusão ainda não foram esclarecidos, segundo informações do soldado Eustáquio. Os primeiros levantamentos indicam que houve uma confusão envolvendo Galeguinho e o irmão de José Carlos, que interferiu, desferindo golpes contra Galeguinho, que estaria agredindo o irmão dele. Os três ficaram feridos, mas Joedson não resistiu e morreu no local.