Informações obtidas pela polícia indicam que uma pessoa conhecida como Jandinho Caminhoneiro ficou ferida e outra morreu por volta das 17h50 desta quinta-feira, dia 12, no centro da cidade de Itabaiana, após serem alvejadas a tiros.
Os crimes ocorreram no cruzamento das Avenidas João Teixeira e Walter Franco, nas proximidades do Bar do Caminhoneiro, quando um indivíduo chegou ao local em um ciclomotor, deixou o veículo estacionado próximo ao bar, depois se dirigiu até o alvo e efetuou os disparos com uma pistola calibre 380.
O homem, identificado José Joeliton de Jesus, conhecido pela alcunha de Joeliton de Argemiro, 37 anos, foi alvejado vários vezes e não resistiu aos ferimentos. Já Jandinho foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e não correm risco de morrer. Ele não tinha nenhum envolvimento com o caso e acabou sendo vítima de uma bala perdida.
De acordo com informações de populares, a vítima discutiu com uma pessoa em outro bar da localidade momento antes do assassinato.
Testemunhas também informaram que Joeliton estava de posse de uma Pistola na cintura, no entanto quando a polícia chegou à cena do crime a arma não mais se encontrava mais com a vítima.
Joeliton de Argemiro era morador do bairro Porto, também em Itabaiana.
Somente em 2014 já ocorreram 18 assassinatos e este foi o primeiro homicídio registrado no mês de junho.