Na última sexta-feira (2), Jackson do Mangue Grande e Fernando de Beca lançaram seus nomes, respectivamente, como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Boquim, em uma convenção que reuniu cerca de mil de pessoas na Associense e nas ruas da cidade, unidas pela esperança da mudança.
Jackson entrou no espaço carregado pelos braços do povo que formava uma grande massa humana em sua volta com os olhos cheios de esperança por uma nova Boquim. Em seu discurso, o vereador por cinco mandatos que agora quer dar um passo maior em sua trajetória política disse que um de seus compromissos será com as mães de crianças atípicas.
“Uma nova história para Boquim” é a frase da campanha e o que a maioria da população quer para a cidade, pois a candidatura de Jackson do Mangue Grande e Fernando de Beca reuniu famílias tradicionais da política boquinense em prol de uma transformação no município, que neste momento está em uma situação de penúria e abandono.
Para comprovar a força e união que a chapa mobilizou, parte da família Fonseca, antes apoiadora do atual prefeito Eraldo de Andrade, ocupou o palanque, cuja presença foi do deputado estadual Luiz Fonseca e o ex-parlamentar Venâncio Fonseca, além da governador de Sergipe Fábio Mitidieri e de outros parlamentares da Assembleia Legislativa de Sergipe, Pato Maravilha e Maisa Mitidieri.
Fonte: Assessoria