O tenente do Corpo de Bombeiros do Estado de Sergipe, Valter Alves, utilizou o Facebook para expressar o empenho que as equipes de resgate estão tendo no caso do desabamento do prédio de quatro andares, localizado no bairro Coroa do Meio, em Aracaju (SE). Quatro pessoas da mesma família, sendo um casal e dois filhos, um de seis anos e um bebê, estão sob os escombros.
"Dezesseis horas de joelho no concreto, mas quando você escuta a vítima gritando, você não quer parar, a emoção fala mais alto! Não há preço que pague, ajudei a quebrar laje, ajudei a carregar pedra, limpar com as mãos, empunhar marreta. Fiz o que pude, fiz o que sei.. Ser bombeiro é ir onde outros não podem ou não conseguem. Essa é a minha profissão. Parabéns aos Brequeanos", disse.
A operação de resgate dura mais de 28 horas. As equipes trabalham no local desde a manhã do último sábado (19/07). Mais de 100 pessoas, entre socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e Força Nacional estão empenhadas em resgatar as vítimas.
Desabamento: 'Quando você escuta a vítima gritando, não quer parar', diz tenente
20/07/2014 -
Outras Notícias