A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e do Trabalho (Sedest), divulga relação de nomes dos solicitantes de Carteira de Trabalho Profissional (CTPS), Carteira de Identidade (RG) e Carteira de Transporte Intermunicipal, que foram realizadas no período de 9 a 16 de maio deste ano, no município, pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), em parceria realizada com o Governo do Estado.
A Sedest informa que os documentos ficarão na secretaria no período de 15 dias após, e essa data, se não forem retiradas serão encaminhados logo à sede do CEAC em Aracaju.
"É importante que os cidadãos compareçam para retirar seus documentos. Pretendemos realizar as entregas antes do prazo, recentemente sem nenhuma devolução para o CEAC", disse o Prefeito de Lagarto, Lila Fraga.
Documentos solicitados no CEAC Itinerante em Lagarto já estão disponíveis
17/07/2014 -
Outras Notícias