Dois homens são assassinados em Japoatã
Portal Infonet
29/10/2015 -

Mais dois homens foram assassinados no município de Japoatã. O crime aconteceu na noite da quarta-feira, 28, na rua Eugênio Bezerra, local conhecido como antiga Rua das Pedras, e, conforme os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, com característica de execução.

Este é o segundo duplo homicídio que acontece naquele município em um intervalo de apenas quatro dias, ambos com as mesmas características. Na madrugada do sábado, 24, homens encapuzados invadiram uma casa e assassinaram os cunhados José Cícero Galdino da Silva, 18, e Edililson dos Santos, 33.

Na noite desta quarta-feira, 28, os amigos identificados como Daniel Silva Ferreira, 23 [ele seria filho de um pastor evangélico conhecido na cidade] e Jeferson Barbosa, 30, andavam passando a pé por uma calçada da antiga Rua das Pedras e acabaram surpreendidos pelos tiros. Os dois morreram no local da ocorrência.

As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. Há boatos na cidade de que o crime teria sido praticado por dois homens que se aproximaram das vítimas em um veículo de cor preta e eles estariam encapuzados. Mas são informações não confirmadas pela equipe da 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, que atuou na ocorrência. “São boatos, que a polícia ainda não tem condição de afirmar. A rua estava tranquila e a comunidade só ouviu os papocos”, comentou o sargento Paiva, que integra aquela companhia da PM.

Outras mortes

O Instituto Médico Legal (IML) também registrou outro assassinato no interior do estado. O crime aconteceu na quarta-feira, 28, no povoado Santa Cecília, no município de Boquim. Em Itabaiana, o IML removeu o corpo de uma adolescente com 14 anos, vítima de afogamento.