Enteado suspeito da participação na morte de policial se entrega
G1 Sergipe
14/08/2015 -

 Na tarde desta quinta-feira (13), a polícia confirmou que o enteado de um policial militar assassinado no sábado (8), no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, que era suspeito de ter participado do crime, e estava foragido, se apresentou ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa Física (DHPP), em Aracaju, acompanhado de um advogado.

Segundo o delegado Alessandro Vieira, depois de várias diligências realizadas pela polícia o homem resolveu se entregar. Ainda segundo o delegado a arma utilizada no crime já foi recuperada e o suspeito permaneceu em silêncio no momento em que se apresentou. Mas para Alessandro isso não atrapalha a conclusão do caso, já que havia provas suficientes para a sua finalização.

  Entenda o caso

O policial estava dormindo em sua residência na noite de sábado (8), quando os suspeitos entram no local e o assassinaram a tiros.  Na ocasião, a polícia chegou até duas pessoas suspeitas, a esposa e o enteado da vítima.

E segundo os levantamentos iniciais realizados pela polícia, o crime poderia ter sido premeditado e outro enteado do policial poderia estar envolvido, por isso foi considerado foragido da polícia.

As investigações apontavam que a esposa pediu a ajuda dos dois filhos, o adolescente e outro adulto, na intenção de concretizar o crime.