A Polícia Civil iniciou, por volta das 5h desta quarta-feira (29), uma operação em Aracaju e em outros quatro municípios a fim de cumprir 40 mandados de prisão e outros 100 de busca e apreensão. A ação policial visa coibir crime de falsificação de documentos de veículos roubados.
Na capital, as ações tiveram início no Detran, onde policiais já recolheram uma série de documentos. De acordo com informações, dois policiais, um civil e outro militar, foram detidos por envolvimento no crime.
Na operação trabalham 200 policiais, entre delegados e agentes. Segundo Sérgio Freire, assessor de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP/SE), ao todo, até o momento, já foram detidas 16 pessoas nas cinco cidades em que a operação é realizada, Aracaju, Itabaiana, Carmópolis, Itabaianinha e Neópolis.
As investigações sobre o caso tiveram início neste mês e envolve, além de Sergipe, os estados da Bahia e São Paulo. A ação criminosa consistia no roubo de veículos que, em Sergipe, tinham os documentos adulterados.
Falsificação de documentos: Operação visa cumprir 40 mandados de prisão
29/04/2015 -
Outras Notícias