Homem é assassinado em posto de combustível
08/04/2016 -

O índice de homicídios continua elevado em Sergipe. O número de assassinatos ocorridos nas últimas 24 horas representa quase 85% das mortes violentas registradas pelo Instituto Médico Legal (IML). O último assassinato aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 8, na cidade de Umbaúba.

 

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, a vítima estava a pé e foi atingida por vários tiros na área onde está instalado um posto de combustível na região central da cidade. A vítima foi identificada como Edenilson Bezerra Santos, 30, e teria envolvimento com o crime, conforme informações do sargento Cordeiro, que integra a equipe do Destacamento da PM vinculado a 2ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar.

 

Os policiais militares foram acionados por volta das 3h10 da madrugada desta sexta-feira, 8. Eles seguiram para o local, mas não conseguiram obter maiores informações sobre o crime. Segundo o sargento, funcionários do posto de combustível informaram apenas que ouviram os disparos dos tiros, mas nenhum suspeito, além da vítima já caída.

 

Outros assassinatos

 

Nas últimas 24 horas, o IML removeu sete corpos, entre os quais seis são de vítimas de homicídio e uma vítima de queda. No povoado Alto Alegre, no município de Indiaroba, um homem de 55 anos foi vítima de espancamento e morreu no local do crime. Três assassinatos aconteceram no município de Nossa Senhora do Socorro [dois na Piabeta e outro no Conjunto João Alves Filho] e mais um no São Conrado, em Aracaju.

 

Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.