Um homem foi alvejado e morto dentro do seu próprio bar. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, 23, no município de Propriá, interior do estado de Sergipe. Ele se chamava Iracildo Ataíde Silva, tinha 39 anos e era conhecido como Cido do Bar.
A 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela região de Propriá, atendeu a ocorrência. De acordo com o cabo Rildo e o sargento Bezerra, dois homens chegaram ao bar de Cido numa motocicleta. Após desferirem quatro disparos contra o homem, os elementos fugiram do local.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional São Vicente de Paula, em Propriá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo informações do hospital, o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML/SE).
O bar onde ocorreu o crime está localizado na Rua Dom Juvêncio de Brito. A região é conhecida como Gogó da Ema e, segundo o cabo Rildo, é uma região complicada devido à ocorrência do tráfico de drogas.
Os policiais informaram que ainda não existem informações detalhadas sobre os suspeitos do crime. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Propriá.