Idoso desparecido da cidade de Campo do Brito é encontrado morto na zona rural
Portal Itnet
01/07/2014 -

Desaparecido há seis dias, o idoso Antônio Hélio Menezes Bispo, mais conhecido como Hélio do Sabão, 72 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira, dia 30, em uma gruta próxima a serra no povoado São José, zona rural do município de Campo do Brito, Agreste Sergipano. O idoso havia saído de casa, na sede do município, na tarde da última quarta-feira, dia 25, na garupa de uma motocicleta conduzida por um moto taxista.

Após seu desparecimento a família procurou a Polícia Militar para solicitar ajuda e depois registrou um Boletim de Ocorrências na Delegacia de Polícia Civil.

Equipes do 3.º Grupamento de Bombeiros Militar (3.º GBM), sediado em Itabaiana (SE), estiveram realizando buscas pela região, com apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA), no entanto, o corpo foi encontrado por um catador de lixo em avançado estado de decomposição. Ele estava pendurado a uma árvore e com uma corda amarrada ao pescoço.

As policias civil e militar foram comunicadas do fato, em seguida, foi acionada a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística e depois o corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).