IML: 21 homicídios foram registrados no feriado
JornaldaCidade.Net
18/02/2015 -

O Instituto Médico Legal registrou mais de 30 mortes violentas durante o feriado de Carnaval. Os homicídios continuam sendo a maior causa das mortes no estado. Foram registrados 21 homicídios de sexta-feira (13), até a noite da terça-feira (17). No sábado, dia 14,  foi o dia mais violento, com sete pessoas foram assassinadas e uma pessoa morreu vítima de acidente de trânsito.

 

Alexandro Moncorvo da Silva, de 23 anos, foi assassinado em Itabaiana. Dois corpos de pessoas do sexo masculino continuam sem identificação no IML. Um deles foi de vítima de tiros, morte registrada no bairro Santa Maria, em Aracaju, e outra vítima de acidente de trânsito, que morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A jovem Fernanda Pereira de Castro, 21, morreu em acidente de trânsito ocorrido na Barra dos Coqueiros, e Lidijan da Silva Souza, 40, foi vítima de afogamento no povoado Mocambo, em Porto da Folha.

 

Já na terça-feira, 17, o IML registrou três homicídios, duas mortes em acidentes de trânsito e uma por afogamento. Um dos homícidios foi o de um idoso de 67 anos foi morto a facadas no assentamento do Movimento Sem Terra (MST).